Programação de 2011 do COV está concluída

Nos dias 4 e 5 de março a comunidade do COV concluiu a sua programação para 2011, terminando, assim, a sua programação para que este seja um ano produtivo e feliz.
No dia 4 foram organizados os horários do dia-a-dia, estabelecendo quais serão os momentos de oração, formaçao e de trabalho. A manhã foi iniciada com a missa e, após o café, houve a Lectio Divina, qeu teve o texto do Ato dos Apóstolos 2,42-46, que conta a experiência das primeiras comunidades. A partir da leitura foi feita a reflexão sobre os valores que o texto apresenta: fraternidade, partilha e oração. No dia 5 houve um momento de convivência e fraternidade em Mosqueteiro. No final do dia, houve celebração da missa. em que todos agradeceram a Deus pelo acompanhamento constante de Sua Divina Providência.
Essas atividades aproximam todos os membros da comunidade, favorecendo uma caminhada mais produtiva, e permitem que levem, para o conjunto da sociedade, os benefícios resultantes de um trabalho fraterno de organização e planejamento.