ENCONTRO DO SAV PARA AVALIAR 2011

O SAV – Serviço de Animação Vocacional de Marituba - realizou no dia 19 de novembro o último encontro do ano, com avaliação e gincana. A introdução do encontro ficou a cargo dos seminaristas do COV – Centro de Orientação Vocacional Nossa Senhora de Nazaré, que apresentaram uma encenação. Em um segundo momento, ainda em clima de oração, o Ir. Oziel e a Ir. Anésia conduziram a avaliação dos encontrosrealizados ao longo do ano.

A avaliação usou o recurso de apresentar os vários aspectos trabalhados como frutos. Os pontos positivos foram representados pelos frutos maduros. Os pontos negativos foram representados pelos frutos que caíram e não foram aproveitados. Os frutos verdes foram colocados diante de Jesus como esperança daquilo que se quer crescer nos encontros do próximo ano - que iniciarão em março, sempre no terceiro final de semana de cada mês.

O terceiro momento foi de descontração, com brincadeiras diversas. O SAV agradece a todos que participaram dos encontros durante o ano, bem como aos que apoiaram a causa das vocações com orações e palestras.