ENCONTRO COM GRUPO DE LEIGOS

O grupo de leigos calabrianos “Gotas Calabrianas” realizou no dia 21 de junho seu encontro no COV – Centro de Orientação Vocacional Nossa Senhora de Nazaré. Foi um momento muito bonito entre os leigos e os seminaristas e religiosos do COV.

Depois da oração preparada pelos seminaristas, Pe. Hermes explicou como funciona o COV: a atuação dos seminaristas nas atividades desenvolvidas pela Congregação Pobres Servos da Divina Providência em Marituba e a atuação nas pastorais da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. Falou ainda do projeto vocacional que abrange os benfeitores “Amigos das Vocações, dos encontros do SAV – Serviço de Animação Vocacional, das visitas às famílias dos seminaristas e das missões realizadas em diversas cidades. Posteriormente os seminaristas Matheus e Alberto partilharam sua experiência vocacional. O encontro terminou com uma pequena confraternização.

Além da oração, o grupo Gotas Calabrianas faz parte do projeto Amigos das Vocações doando mensalmente o que recolhe entre seus membros. Agradecemos pelo apoio e por terem escolhido o COV como local do encontro. São João Calábria interceda por todos nós.