MISSÃO VOCACIONAL EM OURÉM

O final de semana, 28 e 29 de setembro, foi de profunda e frutuosa missão nas comunidades de Curuçá e Rio Vermelho no município de Ourém. No sábado de manhã foi celebrada a missa de abertura da festividade na comunidade de Curuçá com a participação da muitas pessoas da comunidade. Após foram realizadas visitas aos familiares de seminaristas e vocacionados em Igarapé Grande e Nova Colônia no município de Capitão Poço.

No sábado a noite foi celebrada a missa de encerramento dos festejos de Nossa Senhora do Carmo na comunidade do Rio Vermelho. Participaram desta santa missa e dos festejos muitas famílias vindas de Ourém e outras comunidades vizinhas, abrilhantando com isso a festa.

No domingo a comunidade do Rio Vermelho organizou um encontro com os jovens da comunidade e comunidades vizinhas. Foi um dia rico de espiritualidade, formação, palestras e partilhas. Começou com a santa missa presidida pelo Pe. Hermes. Após a missa Pe. Hermes visitou doentes e familiares de vocacionados enquanto acontecia um testemunho. Ir. Oziel e a Ir. Juliana fizeram uma palestra para os jovens. O encontro seguiu pela parte da tarde com louvor e adoração ao Santíssimo. Deus seja louvado pela iniciativa e pelos frutos destes encontros na vida dos jovens e das famílias.