Benfeitor de número 100!

O Projeto Amigos das Vocações atingiu uma marca histórica ao cadastrar a benfeitora de número 100!, Maria Helena. É um número significativo para o COV Nazaré e para o Projeto que iniciou em 2011 com o objetivo de reunir pessoas da comunidade que zelam pelas vocações da Igreja. Ao atingirmos esta marca, louvamos e agradecemos pelas famílias que fazem parte deste projeto desde o início e por partilharem conosco da Espiritualidade Calabriana.

A providência sempre nos reserva surpresas agradáveis, manifestando o grande amor de Deus por todos nós. Na primeira missa do Projeto em 2011, por exemplo, apenas uma pessoa da comunidade se fez presente e era do Conselho de Família. Nem por isso desistimos e desanimamos, porque as coisas de Deus nascem assim mesmo: pequenas e simples, mas são fortes e bonitas.

Mensalmente o grupo de benfeitores reúne-se para rezar participando da missa que acontece no COV. Este vínculo de oração nos fortalece e nos une sempre mais. Enquanto os benfeitores rezam por nós, nós diariamente rezamos pelas intenções mensalmente depositadas aos pés de Nossa Senhora e do seu Filho Jesus. Deus abençoe a generosidade de todos. A Providência nunca falta àqueles que nela confiam e àqueles que se tornam instrumento dela.

Hoje o Projeto conta com o apoio de pessoas não só de Marituba, mas também de outros municípios do Pará e de outros lugares do Brasil, como a Bahia, por exemplo.

Partilhamos uma das muitas experiências das pessoas que fazem parte deste projeto. Uma senhora dizia-nos que depois que começou a fazer parte do projeto e ajudar as vocações, não passou mais necessidades. "As coisas parece que se multiplicam em casa", dizia ela emocionada. Deus abençoa corações generosos!

Nós Religiosos, Seminaristas e Conselho de Família agradecemos a bondade, generosidade e carinho de todos amigos e benfeitores. Mãe de Nazaré e São João Calábria intercedam bênçãos sobre todos.

Você que ainda não faz parte deste projeto, também pode participar. Saiba mais clicando aqui.