Ir. Oziel é ordenado Diácono

O último domingo do mês vocacional, 31 de agosto de 2014, foi de muita festa e alegria para a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, a Congregação Pobres Servos da Divina Providência e para familiares e amigos do Ir.Oziel Feitosa Ribeiro que foi ordenado Diácono com a imposição das mãos e oração do Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa. 

Preparando este momento significativo na vida do Ir. Oziel, foi realizada a Semana Vocacional com celebração, encontros e missa nas comunidades da Paróquia.

Oziel, nasceu em Capanema, mas viveu com sua família em Marituba. É o primeiro religioso Pobre Servo do Pará a ser ordenado Diácono nestes 23 anos de presença da Congregação neste estado. Desejamos que mais jovens aceitem o convite de Deus para se doarem ao Reino sendo consagrados.

Agradecemos ao Arcebispo Dom Alberto pela presença paternal e carinhosa, ao Pe. Gilbeto Bertolini, Delegado Provincial, ao Pároco, Pe. Jaime, a todos amigos, benfeitores, pastorais, grupos que rezaram e se empenharam para que este fosse um momento significativo e único.  Deus seja louvado pelo incansável trabalho de todos. A beleza deste momento foi graças a numerosa presença na santa Missa e a doação e generosidade de muitas pessoas de boa vontade. Também este foi um momento especial da manifestação do amor e da Providência Divina. Deus abençoe e recompense a todos!