Missa 15 anos

Com muita alegria, fé, motivação celebramos, com a presença de Dom Irineu Roman, a festa de 15 anos do COV Nazaré, no sábado, 7 de março na Comunidade Nossa Senhora da Paz. Além do bispo auxiliar de Belém, estiveram presente Pe. Jaime (pároco), Pe. Gustavo, Pe. Oziel, Pe. Hermes (reitor), Pe. Sander e Pe. Jailton. Também o Diácono Ademirson, Ministros da Eucaristia, Guardas de N. Sra. de Nazaré, Coroinhas, Religiosas: Irmãs Pobres Servas, Palotinas, São José de Chambéry, Pequenas Irmãs da Sagrada Família e uma multidão de pessoas lotando a igreja.

A celebração da missa foi marcada pela emoção com a apresentação contando desde o nascimento de São João Calábria até os dias atuais. As 15 velas lembraram os anos de história desta Obra da Providência. A animação dos cantos ficou a cargo da Banda Anjos de Shalom.

Após a missa, teve a apresentação da valsa, preparada pela Professora Virgínia. O bolo de 15 metros foi preparado carinhosamente pela equipe do Benfeitor Messias e depois foi servido a todos os presentes.

Comprovadamente foi um momento de Deus que nos surpreende sempre e vai além das nossas expectativas e projetos. Agradecemos também a todos os Ex-Seminaristas, as 130 famílias que fazem parte desta história através do Projeto Amigos das Vocações (clique aqui e saiba como fazer parte) que também marcaram presença.

Deus seja infinitamente louvado e abençoe a todos que acreditam e apoiam esta Obra, por ele tão querida. COV Nazaré 15 anos de Providência, formando jovens para o Igreja, para o mundo e para o Reino.