Encontro com os pais dos Seminaristas

Aconteceu no último final de semana, nos dias dois e três de maio, o encontro anual dos pais dos Seminaristas. Foram momentos bonitos marcados pela emoção. 

No sábado de manhã, os pais participaram da missa com os benfeitores AMIGOS DAS VOCAÇÕES, com homenagem ao dia das Mães. Após a missa, Pe. Oziel falou sobre a Espiritualidade Calabriana. Pela parte da tarde houve visita aos setores onde a Congregação atua: Abrigo João Paulo II, Hospital Divina Providência e CESM. À noite os filhos prepararam apresentações divertidas para os pais.

No domingo, os pais participaram da missa na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré e depois tiveram um momento com o Pe. Hermes e o Conselho de Família que falaram sobre a administração da casa e sobre o processo formativo dos Seminaristas. Enquanto isso os filhos preparavam o almoço para os pais. Pela parte da tarde, Pe. Hermes fez colóquio pessoal com os pais.

O encontro aconteceu num clima de alegria, fé e emoção. Pais ficaram felizes em rever os filhos e vice-versa. Deus abençoe à todos.