Encontro de confraternização

No domingo, dia 26 de julho, aconteceu em nossa casa o encontro com os componentes do SAV- Serviço de Animação Vocacional de Marituba. Participaram as comunidades religiosas das Congregações que compõe o SAV e os casais Agentes Vocacionais.

O encontro iniciou com a celebração da santa missa presidida pelo Pe. Hermes que destacou a importância da participação de cada um nesta missão. Colocar o que Deus nos deu para que Ele transforme os milagres, assim como colocou tudo o que tinha o menino do Evangelho e com isso Jesus saciou uma grande multidão. Deus conta conosco. Que privilégio e que responsabilidade.

Depois da santa missa os grupos se reuniram para organizar o encontro vocacional que acontecerá no próximo dia dezesseis de agosto no COV Nazaré.

Após tudo isso, houve o almoço partilhado. Depois do almoço foi realizado o bingo com brindes doados pelos participantes. E para terminar teve jogo de vôlei e futebol.

Deus seja louvado pela riqueza da presença de todos e a doação que faz com que este trabalho de animação vocacional cresça sempre mais.