Primeira Missa e Encontro com Benfeitores de São Luís

O Projeto AMIGOS DAS VOCAÇÕES está chegando cada dia mais longe. A Providência Divina tem guiado tudo para o maior bem daqueles que nela confiam. Sendo assim, no dia treze de setembro Pe. Hermes e os casais do Conselho de Família Carvalho e Auxiliadora, Roberto e Lene, estiveram em São Luís para a primeira Missa e Encontro com os Benfeitores de lá.

O Encontro iniciou com a Celebração da Santa Missa. Em seguida foi servido delicioso café. Reunimo-nos depois na Casa  Calabriana  da Juventude para uma partilha da Missão da Congregação em São Luís e em Marituba. O momento iniciou com uma breve apresentação de cada um e depois o Ir. Haroldo fez uma síntese de alguns aspectos da Espiritualidade Calabriana. Falou também da Missão desenvolvida pelo CESJO em São Luís.  Seguindo, Pe. Hermes e os Casais Conselheiros falaram do COV que tem a missão de acolher e acompanhar os jovens seminaristas. O Encontro encerrou com o almoço partilhado.

Participaram do Encontro, além dos Benfeitores, o Grupo do SAV (Serviço de Animação Vocacional), os vocacionados e o Grupo Apostólico que há muitos ano se reúne para rezar pelas vocações. Deus abençoe estas iniciativas e chame muitos jovens para este caminho.

Agradecemos a calorosa acolhida do povo maranhense. Foi muito bom estar aí com vocês nestes dias. Deus abençoe vossa generosidade e carinho em servir na sua Igreja com alegria.