Último encontro vocacional de 2015

Nos dias 30 de outubro a 1º de novembro, Solenidade de todos os Santos, aconteceu o último encontro vocacional do ano de 2015. Participaram jovens de Marituba, Ourém e Capitão Poço. Em algumas atividades participaram também as vocacionadas das Irmãs Pobres Servas.

O encontro iniciou com a oração do santo terço na sexta-feita à tarde. À noite foi realizada a adoração Eucarística. Sábado de manhã, depois da Santa Missa no Abrigo, os Seminaristas desenvolveram com os vocacionados as vocações na Bíblia: Jeremias, Samuel, Maria e Paulo. Cada grupo rezou, estudou e apresentou uma vocação. Pela parte da tarde foi desenvolvido o tema MEU PAPEL NO MUNDO e o Ir. Aires falou sobre decisão. Depois participaram da Caminhada pela Paz promovida de Pastoral da Juventude.

No domingo participaram da missa na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré. Depois foi realizada a avaliação do encontro e um momento com o Pe. Hermes. Pela parte da tarde seminaristas organizaram uma gincana com diversas atividades. Enquanto isso Pe. Hemes fazia o colóquio pessoal com cada jovem. O encontro encerrou aos pés do Mestre com momento de Adoração. Deus dê perseverança a eles e os abençoe.