Confraternização 2015

No dia quatro de dezembro, lembrando os 61 anos da morte de São João Calábria, realizamos a confraternização com os Benfeitores e amigos do COV Nazaré.

Durante a santa missa, realizada às 19:30, Padre Hermes em diversos momentos lembrou os acontecimentos que marcaram os quinze anos desta missão. Um vídeo mostrou um pouco da história de São João Calábria e os principais eventos ocorridos durante o ano. Mereceram destaques as comemorações dos quinze anos e a ordenação Presbiteral do Diácono Oziel. Além disse os muitos encontros vocacionais e com jovens ocorridos na casa e as missões realizadas em outras cidades.

Ao final, resta-nos louvar e bendizer a Deus por ter conduzido e acompanhado todos os passos da caminhada deste ano e por nos acompanhar com a sua Providência. Pela sua infinita misericórdia e paciência com que nos acompanha e conduz e, por fim, por nos usar como instrumentos para anunciar o seu amor e testemunhar sua paternidade.

Agradecemos a todos que foram sinais da providência para esta casa no percurso deste ano. Os 166 benfeitores de Marituba, Belém, Ananindeua, Anaurilância (MS), São Luís (MA) e Salvador (BA) que nos acompanharam com sua oração e manifestaram seu apoio ao nosso trabalho. Você também pode ser um Benfeitor. Clique aqui e saiba como!

Deus abençoe a todos. Feliz Natal! Abençoado Ano Novo!