Estágio 2015

O Estágio Vocacional que aconteceu nos dias onze à treze de dezembro, foi o último evento oficial da caminhada deste ano de 2015. Além do mais, foram definidos os jovens que ingressarão como seminaristas em 2016.

O encontro iniciou na sexta-feira, onze, com a oração do santo terço e à noite com a adoração. Sábado de manhã, depois da santa Missa, Ir. Haroldo falou sobre a Espiritualidade Calabriana. Em seguida os seminaristas trabalharam os conselhos do Papa aos jovens. Pela parte da tarde, fizeram uma visita e convivência com os Hansenianos, no Abrigo João Paulo II. No domingo pela manhã, Pe. Hermes orientou o retiro ode também foram escritas as cartas falando sobre a vocação e a caminhada que cada um está fazendo. Depois todos tiveram um momento de colóquio pessoal com o reitor. Na parte da tarde lazer e convivência. Domingo à noite, na santa missa foram acolhidos os novos seminaristas. Depois aconteceu um mutirão para preparar o jantar.

Deus abençoe estes jovens que se dispõe em fazer este caminho. Agradecemos aos amigos e benfeitores que nos acompanharam com a oração.