Assembleia Paroquial

Nos dias 19 e 20 de fevereiro, ocorreu na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré a primeira assembléia paroquial de 2016 com a participação de membros de todas as comunidades, religiosos e religiosas que atuam na Paróquia. Tomando a palavra o Padre Itacir Gasparetto, vigário paroquial falou sobre a Campanha da Fraternidade e sua importância no seio da Igreja e da Sociedade, e como nós podemos contribuir para o "Cuidado da Casa Comum". Nesse sentido, o encontro teve como objetivo explanar a todos a importância do Planejamento Paroquial como estrutura organizativa e estabelecer datas refentes ao calendário paroquial como apresentava o pároco Padre Jaime Bernardi. 

O padre Hermes Novakoski, reitor do COV Nazaré, fazendo o uso da palavra também lembrou aos paroquianos a importância do Serviço de Animação Vocacional (SAV) em cada comunidade e o incentivo que todos são convidados a dar em favor das vocações a fim de que se crie uma cultura vocacional. Ao mesmo tempo aproveitou-se para informar algumas atividades vocacionais que aconteceram a nível de Paróquia, como é o caso do Festival de música vocacional promovido pela Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência da qual a Paróquia Nazaré faz parte.

Rendemos louvores a Deus por mais esse momento de comunhão e fraternidade entre todos os membros da Paróquia e que juntos possamos crescer em sabedoria e graça.