Encontro Vocacional

Dos dias 24 a 26 de junho ocorreu no COV Nazaré mais um encontro vocacional. Foram três dias de profunda reflexão e partilha sobre a temática Vocação. O encontro teve seu inicio na sexta feira 24 com a chegada dos vocacionados provenientes da cidade de Ourém e da cidade de Marituba. Logo pela parte da noite fizemos a oração das vésperas seguido pelo terço da misericórdia. No sábado 25 participamos da missa no Abrigo João Paulo II juntos com os nossos irmãos Hansenianos como um primeiro momento de reflexão do nosso tema. 

Em Seguida, o irmão Aires Paesi falou ao vocacionados da importância de termos um projeto de vida e como ele contribui na vivencia de nossa vocação. Ainda pela parte da manhã o Ir. Joandeson Ferreira fez um aprofundamento sobre a natureza da vocação lembrando que esta é um apelo de Deus e tem sua força e origem na relação com a Trindade. Neste sentido, ele realizou a dinâmica da semente com os vocacionados a partir do Evangelho de Mateus 13. Na parte da noite tivemos um bom momento de convivência e fraternidade com a realização de alguns jogos
.
No domingo 26 no inicio da manhã celebramos a Santa Missa na qual foi presidida pelo Pe. Hermes Novakoski. Este lembrou o quão é importante irmos amadurecendo a nossa vocação e ao mesmo tempo cultivarmos esse chamado que o próprio Deus nos faz. Pela parte da tarde tivemos uma boa partida de futebol.

Louvamos e continuemos rezando por esses jovens que fazem essa rica experiencia de Deus. Por tudo isso Deus seja louvado.