Encontro das Tendas 2016

No domingo, 28 de agosto, aconteceu, no COV Nazaré, o Encontro das Tendas 2016. Foi um momento muito rico de oração, convivência e fraternidade. Participaram jovens das Comunidades da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré de Marituba e também vocacionados e outros jovens de Ourém, Capitão Poço e Paragominas. 

O encontro iniciou com a santa missa presidida pelo Pe. Jailton de Oliveira Lino que lembrou os jovens da importância de manter vivo os sonhos que nos ajudam a realizar-se na vida. Após a missa, iniciou a visita às Tendas preparadas pelas Congregações Religiosas, pelos Agentes Vocacionais e pelos Seminaristas e Vocacionados. As Congregações puderam expor os seus carismas e os Agentes Vocacionais falaram da importância e do cuidado com a Família. A novidade deste ano foi a Tenda da Adoração onde todos tiveram a oportunidade de estar por um momento com Jesus presente da Eucaristia.

Agradecemos a participação de todos os jovens e as pessoas que rezaram e contribuíram para o sucesso do encontro, de modo especial ao SAV Marituba e aos Agentes Vocacionais composto por casais da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.