2º Etapa do Simpósio Vocacional em Macapá

No dia 24 de setembro de 2016, o COV Nazaré  e o Serviço de Animação Vocacional (SAV) na pessoa do Ir. Joandeson Ferreira, da Ir. Maria Julia e Ir. Marlene Rozeng se fizeram presente na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Macapá -AP para a realização da 2º etapa do Simpósio Vocacional. O Objetivo desta segunda etapa teve o intuito de apresentar e esclarecer aos participantes a importância do agente vocacional no seio da comunidade e o seu contributo no acompanhamento de jovens que passam a integrar o seio da Comunidade. 
Num primeiro momento a Ir. Maria Julia ressaltou a todos a importância de estarmos abertos ao apelo de Deus para a missão, sobretudo no seio da comunidade. O Ir. Joandeson Ferreira ressaltou a todos a que o trabalho do agente vocacional deve ser dinâmico, para que este possa como afinco conquistar o jovem para missão e para a vocação 
Neste sentido, a comunidade participativa acolheu a proposta com afinco e ao mesmo tempo estabelecendo metas no âmbito paroquial para a fomentação da cultural vocacional no seio de toda a paróquia.
Louvamos a Deus por mais esse momento enriquecedor de reflexão e partilha. E pela maravilhosa acolhida por parte de toda a comunidade paroquial.