Orações à Providência

ORAÇÃO À PROVIDÊNCIA I 

A - Não vos inquieteis com que haveis de comer. 
T Buscai primeiro o Reino de Deus e o resto vos será dado por acréscimo. 

A - Não vos inquieteis com o que haveis de vestir. 
T - Buscai primeiro o Reino de Deus e o resto vos será dado por acréscimo.

A - Vede os pássaros do céu que não semeia, nem colhem e o Pai do céu os alimenta. 
T - Buscai primeiro o Reino de Deus e o resto vos será dado por acréscimo.

Oremos: Nós vos pedimos ó Deus, que vossa graça jamais nos abandone, que ela nos consagre ao vosso serviço e nos obtenha a vossa assistência para sempre. Por Cristo Senhor nosso. Am
ém!

*******************

ORAÇÃO À PROVIDÊNCIA II

Ó Jesus que dissestes: “Buscai e encontrareis, batei e conseguireis”. Eis que busco, bato e peço a graça da Providência.

Ó Jesus que dissestes: “Qualquer coisa que pedirdes ao meu pai no meu nome, Ele vo-lo dará”. É a vosso Pai e no vosso nome que eu peço a graça da Providência.

Ó Jesus que dissestes: “Céus e terra passarão, mas minha palavra não passará”. Jesus, concedei-me a graça da Providência.

Ó Jesus que dissestes: “Tudo o que rezando com, fé, o conseguireis”. Jesus, eu estou certo da vossa Providência.