Retiro com os Agentes Vocacionais

No dia 06 de Novembro de 2016, ocorreu o retiro dos Agentes Vocacionais. São casais que atuam no trabalho vocacional na paróquia Nossa Senhora de Nazaré juntamente com o COV Nazaré e o Serviço de Animação Vocacional (SAV). O retiro teve seu início com a santa missa presidida pelo Pe. Hermes Novakoski que em sua reflexão convidou a todos os agentes a aproveitarem profundamente esse momento rico de encontro com Deus bem como a buscarem a santidade nas pequenas coisas do dia a dia realizando-as com empenho e amor. 

Após o término da missa todo o grupo de dirigiu para o sítio da benfeitora, senhora Teresa, para o momento de espiritualidade que foi conduzida pela Ir. Maria Julia Barbosa, religiosa Pobre Serva da Divina Providência. Com a temática: Misericórdia, caminho do Amor do Pai a Ir. Maria Julia motivou os agentes a olharem para o seu interior e deixar-se abraçar pela misericórdia do Pai uma vez que: "A misericórdia será sempre maior do que qualquer pecado, e ninguém pode colocar limite ao amor de Deus que perdoa. A porta da misericórdia será onde qualquer pessoa que entre possa experimentar o amor de Deus que consola, perdoa e dá esperança". Após o término do retiro, todo o grupo teve um momento de confraternização acompanhado de um bom almoço, lazer e muitas brincadeiras.

Louvamos e agradecemos a Deus pela disponibilidade destes nossos irmãos e irmãs que no seio de suas comunidades se colocam a serviço missão vocacional. Deus abençoe a todos.