Avaliação dos Agentes Vocacionais

O grupo dos Agentes Vocacionais da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré de Marituba, composto por dez casais, esteve reunido no COV Nazaré no dia onde de dezembro com o Padre Hermes Novakoski e as Irmãs Júlia e Carmelina para a avaliação do ano de 2016. Os casais que participam do grupo são: Márcio e Fiama, Antonio e Rachel da Comunidade Nossa Senhora de Nazaré; Ademar e Marilda da Comunidade São José; Roberto e Lene da Comunidade Nossa Senhora das Graças; Brasil e Rose da Comunidade Mãe da Divina Providência; Edi Carlos e Milva, Eder e Socorro, Evando e Cláudia da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; Ecock e Edina, Francisco e Patrícia da Comunidade Nossa Senhora da Paz.

Iniciamos o encontro com Oração de invocação ao Espírito Santo e a Leitura e reflexão do Evangelho do dia. Depois seguiu-se a pauta com as seguintes temática:

Avaliação dos eventos e acontecimentos: Encontro com os jovens que vieram de Ourém e Capitão Poço em março; Vinde e Vede em maio; Encontro das Tendas em agosto; Missão Evangelizadora e Simpósio Vocacional em setembro; Retiro e participação da festividade da Paróquia em novembro. Todos os eventos foram momentos de crescimento para cada membro do grupo e motivo de mais unidade. Mereceu destaque a missão Evangelizado como um momento de Deus para todos. Enfim, o ano foi avaliado como sendo muito produtivo e positivo mesmo marcado com a morte da Ir. Imelda, uma das fundadoras do grupo.

Foi definido o quarto Domingo de cada mês para o encontro. Terminamos com um momento rico de confraternização e convivência onde foi realizada homenagem à Ir. Juliana, Pobre Serva da Divina Providência, que estará assumindo uma nova missão em Limoeiro PE.