Missa com benfeitores em abril

No sábado, dia primeiro de abril, ocorreu a missa mensal com os benfeitores membros do Projeto Amigos das Vocações que se reúnem mensalmente para rezar pelas vocações na sede do COV Nazaré. Tivemos a participação de diversas pessoas novas que foram convidadas pelos próprios benfeitores para conhecerem a casa e o Projeto. Isso é motivo de alegria, pois sentimos a ação da providência guiando esta missão.

A santa missa foi presidida pelo Reitor, Pe. Hermes José Novakoski que em sua reflexão lembrava da caminha quaresmal feita até agora onde a Palavra de Deus nos exorta a vivermos com mais oração este tempo de graça. No primeiro Domingo da Quaresma Jesus vencia as tentações mostrando-nos que podemos ser vencedores com Ele; Já no segundo Domingo Jesus manifestava a sua glória na Transfiguração; No terceiro Domingo fomos convidados a beber da água viva que é o próprio Cristo, também apresentado para nós como luz do mundo no quarto Domingo. A liturgia do quinto Domingo trará Jesus restabelecendo a vida de seu amigo Lázaro, manifestando aos homens o seu ser divino, pois só Deus pode dar a vida. Assim vamos caminhando para a Páscoa, a feliz ressurreição, exortava o sacerdote.

Antes da consagração a Nossa Senhora, foi apresentada a Ir. Letícia, Pobre Serva da Divina Providência que passa a integrar a comunidade religiosa das Irmãs na missão em Marituba. Ela partilhou rapidamente da sua missão pela Angola e que estava feliz por poder estar em terras paraenses, convidando todos a rezarem pelas vocações. Consagramos nossas vidas e as nossas famílias bem como a missão da Ir. Letícia nas mãos de Nossa Senhora.

Pe. Hermes ainda partilhou do andamentos das reformas da casa e da construção da garagem. Com a ajuda de todos, mais estas obras estão sendo possíveis. Após a missa, foi cantado os parabéns aos aniversariantes do mês de abril e a partilha fraterna de um delicioso café. Deus abençoe a todos!

Jovem! Venha conhecer o nosso carisma e nosso jeito de servir a Igreja e a Cristo!

Faça parte do Projeto Amigos das Vocações! Clique aqui e saiba mais.