Vinde e Vede 2017

No dia 13 de Maio de 2017, ocorreu na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré o encontro anual Vinde e Vede. Este ano o encontro teve como tema central "Vinde e Vede: Jesus a água viva". Toda a dinâmica do mesmo foi assessorado pela Ir. Marlene Rozeng, religiosa pertencente a Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Família. 
O encontro contou com a presença dos jovens da catequese de nossa paróquia, bem como dos nossos vocacionados e de outras ordem religiosas. O mesmo foi marcado por muito louvor, stand vocacionais das ordens religiosas presentes (Pobres Servos e Pobre Servas da Divina Providência, Pequenas Irmãs da Sagrada Família, Irmãs Palotinas, Irmãs de São José de Chambery e a equipe dos agentes vocacionais), encenações, adoração e reflexão. A Ir. Marlene motivou a todos os jovens presentes reconhecerem como poços e deixarem ser abastecidos por Jesus Cristo que nos oferece a Água Viva! (Jo 4, 5-42) 
Louvamos e agradecemos a Deus por mais este momento de encontro com a nossa juventude, ao mesmo tempo externamos o nosso muito obrigado a toda comunidade São José Operário na pessoa do Senhor Laureano que abriu as portas para a realização do mesmo. A equipe dos Agentes vocacionais que incansavelmente se dou na organização, na alimentação e na aplicação da dinâmica do encontro. O nosso obrigado vai também a equipe do SAV pelo seu contributo em prol das vocações. 
A todos, o nosso muito obrigado!
"Todo Jovem leva escrito na Fronte: sou de quem me conquistar" (Dom Bosco)