Jovens peregrinos, caminhantes e sonhadores - Encontro em Ourém

Nos dias 10 e 11 de junho, Irmão Joandeson, Irmã Júlia, Irmã Letícia, Postulante Gabriel e Seminarista Denílson viajaram em missão para a comunidade Nossa Senhora do Carmo, no Rio Vermelho, Município de Ourém, onde foi realizado um encontro com jovens e visita aos familiares dos seminaristas Edgar, Denilson e Andrey, e aos familiares do Aspirante Célio que atualmente está na etapa de formação Aspirantado no Rio Grande do Sul.

Na oportunidade do encontro com os jovens, foi abordado o tema “como peregrinos, caminhantes e sonhadores” e debatido a dinâmica do caminho, com o objetivo de socializar, integrar os jovens e faze-los perceber a necessidade de assumir compromissos e crescer em grupo. Após a apresentação e formação sobre o tema do encontro, os jovens se dividiram em grupos, leram e debateram a história do “menino José” e as três fazes de sua vida: José criança, José adolescente, José adulto. Depois, com muita criatividade os jovens apresentaram em formato de encenação a história do "menino José!"

Na segunda parte do dia foi realizada uma pequena gincana com perguntas bíblicas e brincadeiras. Após este momento de descontração, foi realizado um momento de Adoração e celebração dando término a este dia de encontro.