Encontro na Paroquia Nossa Senhora do Rosário

Dos dias 11 a 13 de Agosto de 2017 o COV Nazaré e o Serviço de Animação vocacional se fizeram presentes na Paróquia Nossa Senhora do Rosário no Estado do Amapá, no Município de Macapá para a realização do II Simpósio Vocacional. A Paróquia é acompanhada pelos Pobres Servos da Divina Providência. 
O encontro teve seu inicio no dia 11 a noite com o Pe. Hermes Novakoski. O objetivo deste primeiro momento foi para capacitar alguns leigos e leigas a se tornarem Agentes Vocacionais. Neste sentido, Pe. Hermes em sua fala apresentou a dimensão da vocação a partir da Palavra de Deus. No segundo dia 12 o trabalho foi realizado com os catequizandos das turmas de Crisma de toda a paróquia. Este trabalho ficou a encargo do Ir. Joandeson Ferreira e da Ir. Maria Julia. A atividade consistiu por meio de dinâmicas, iluminações bíblicas e trabalhos em grupo mostrar aos jovens que eles possuem a essência de Deus em suas vidas. Já pela parte da tarde, foi realizada uma plenária entre os jovens e alguns ordens religiosa no ensejo de apresentar a beleza da vocação. 
Pela parte da noite o Ir. Joandeson, juntamente com a Ir. Julia visitaram algumas comunidades da paróquia eram elas: Comunidade Sagrada Família e Comunidade São Sebastião. No domingo 13 também se deu seguimento as visitas e a contemplada foi a comunidade São Lazaro.
O COV Nazaré e o Serviço de Animação Vocacional louva e agradece a acolhida da Paróquia Nossa Senhora do Rosário na pessoa do Ir. Josmar Ferraz, Pe. Gilson Bertamoni e Postulante Rafael, bem como de toda a juventude. E ao mesmo tempo deseja a todos votos de uma profícua missão com as bençãos e Nossa Senhora do Rosário e São João Calábria.