O que fazemos com nossos talentos? Missa com benfeitores do mês de setembro!


No dia 2 de setembro de 2017, no COV Nossa Senhora de Nazaré celebrou-se a santa missa com os benfeitores, presidida pelo padre Hermes Novakoski, e com a presença de religiosos, religiosas, comunidade externa, Leigos Calabrianos e Benfeitores do Projeto Amigos das Vocações.

Um momento de ação de graças, para louvar a Deus por seus sinais de Pai providente. Na homilia, padre Hermes utilizou-se da música “certas coisas pra dizer” de Jorge Trevisol, para conscientizar e refletir sobre o que estamos fazendo com os nossos sonhos e talentos; e aonde estamos investindo nossas energias. Deu ênfase na última estrofe que diz: “o que eu penso a respeito da vida, é que um dia ela vai perguntar, oque é que eu fiz com meus sonhos? E qual foi o meu jeito de amar? Oque é que eu deixei pras pessoas, que no mundo vão continuar? Pra que eu não tenha vivido a toa, e que que não seja tarde demais”.

Aproveitou-se da oportunidade para homenagear os aniversariantes do mês de setembro, e para confraternizar com os irmãos e irmãs presentes.

O COV Nazaré mais uma vez agradece a presença de todos que participaram conosco desta celebração e estende o seu convite para todo o dia 08 de cada mês a se fazerem presentes na missa votiva em honra a São João Calábria que é celebrada às 19:00hs.