Festa de São João Calábria

No dia 07 de outubro o COV Nazaré juntamente com todos os benfeitores, religiosos e religiosas e a comunidade externa celebraram a festa em honra a São joão Calábria. A santa missa foi presidida pelo Pe. José Haroldo o novo neo-sacerdote da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência e co-celebrada pelo Pe. Hermes Novakoski.

Em sua exortação Pe. José Haroldo recordou a natureza de sua caminhada que seu deu também no COV Nazaré e ao mesmo tempo lembrou como é importante estarmos abandonados nas mãos de Deus, pois Ele jamais nos abandona assim como fez Pe. João Calábria. E nós somos frutos do seu ardor missionário e zelo Apostólico.

A celebração também foi marcada pela entrega dos pedidos para admissão a etapa do Aspirantado dos seminaristas Domingo Denilson e Francisco Neris; do postulado pelo Aspirante Gabriel Concolatto e do Ir. Joandeson Ferreira para admissão aos votos perpétuos.

Após o término da santa missa foi realizado o tradicional café da manhã partilhando e celebrando o dom da vida dos benfeitores.

O COV Nazaré louva e bendiz por esses jovens que decidem dar mais um passo em sua caminha vocacional. Ao Pe. José Haroldo, em forma de agradecimento pelo seu sim. Que nosso Pai fundador São João Calábria interceda bênçãos em seu ministério ordenado.