Ordenação Sacerdotal do Diácono Haroldo

O dia 30 de Setembro foi celebrado com muita alegria e apreço, pois a paróquia Nossa Senhora de Nazaré oferece a Igreja e a Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência mais um sacerdote, Padre José Haroldo de Oliveira Medeiros. O neo-sacerdote é natural do município de Viseu e desde sua adolescência desenvolveu sua atividade patoral na comunidade São José pertencente a paróquia Nossa Senhora de Nazaré.
A celebração foi presidida por sua excelência reverendíssima Dom Alberto Taveira Correa e contou com a presença de seus familiares, religiosos e religiosas, seminaristas, aspirantes e amigos das cidades de Marituba, Jacundá e Viseu ambas do estado do Pará, de São Luis do Maranhão, Feira de Santana- BA e Limoeiro- Pe
"Eis que venho ó Deus, para fazer a Tua vontade" (Hb 10,7)  foi o lema escolhido pelo Pe. José Haroldo. Tomando a palavra o neo-sacerdote lembrou a todos a graça do chamado de Deus em sua vida e agradeceu a todos os que se fizeram presente na celebração, as equipes de trabalho que atuaram de forma direta e indireta.
O COV Nazaré louva e agradece pelo sim do Pe. José Haroldo em prol do Serviço do Reino e deseja muitas bençãos no seu ministério.