Encontro Vocacional em Macapá

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Macapá, que há três anos foi confiada a Congregação Pobres Servos da Divina Providência, foi sede do Encontro Vocacional que aconteceu entre os dias oito e dez de dezembro organizado e promovido pelo SAV - Serviço de Animação Vocacional.

Ir. Josmar Ferraz juntamente com o casal vocacional Marta e Braz estiveram a frente deste encontro que contou com a participação de vários jovens das comunidades. Estes receberam convites pessoalmente dos responsáveis do SAV.

Os participantes tiveram a oportunidade de refletir sobre vocação, decisão, espiritualidade, discernimento e uma conversa pessoal com o Padre Hermes Novakoski, reitor do COV - Centro de Orientação Vocacional Nossa Senhora de Nazaré de Marituba que marcou presença no encontro.

Além do mais, houve momentos de oração, Adoração, santa Missa, lazer, convivência e fraternidade. Um momento de Deus para a vida destes jovens que estão inquietos frente aos desafios encontrados na sociedade e como jovens comprometidos com um mundo melhor.

"Fiquei edificado de ver tantos jovens sedentos de Deus e desejosos em transformar o mundo. Deus abençoe suas inquietações e os faça instrumentos da sua paz e do seu amor", disse Padre Hermes. Além de acompanhar os jovens no colóquio pessoal, o sacerdote presidiu várias missas nas comunidades da Paróquia.


Rezemos pelas vocações! Que o Mestre Divino continua passando pelos caminhos desta vida e encontre corações generosos e disponíveis.

Jovem! Ajude a reavivar a fé em Deus!
Seja Pobre Servo você também!
WhatsApp (91) 98313 0492