Missa com Benfeitores e Ingresso dos Novos Seminaristas

No dia 03 de fevereiro de 2018 num bonito clima de alegria e fraternidade, ocorreu no Centro de Orientação Vocacional Nossa Senhora de Nazaré a primeira missa do presente ano com os benfeitores do projeto Amigo das Vocações. 
A santa missa foi presidida pelo Pe. Oziel Feitosa Ribeiro, religioso Pobre Servo e co-celebrada pelo Pe. Hermes Novakoski, reitor do COV Nazaré. No seio da celebração se deu o rito de ingresso dos novos seminaristas. São eles: João Marcos, Lucas Santos, Manoel Neto e Marcos Vinícios, bem como a acolhida dos jovens que já realizam sua caminhada: Andrey de Deus, Claudio Victor, Edgar Silva e João Paulo. Cada um dos jovens recebeu a chave da casa, um terço e a bíblia. 
Por conseguinte, em sua reflexão Pe. Oziel motivou o jovens seminaristas a voltarem todo o seu coração a Jesus, pois é Ele que nos chama e ajuda na missão e a comunidade a apoiarem esses jovens em sua caminhada por meio da oração.
Num clima de oração foi realizado a bênção da garganta pela intercessão de São Brás, bispo e mártir e a consagração das famílias a Virgem de Nazaré. Ao término da celebração houve a partilha de um bom café da manhã para celebrar a vida de alguns dos benfeitores.
Louvamo e bendizemos a Deus que nos proporciou mais esse rico momento de alegria e fraternidade.