Posse do Pe. Luiz Nazarri

No dia 25 de fevereiro, na comunidade Nossa Senhora da Paz, tomou posse como Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré Pe. Nelcir Luiz Nazarri, natural de Erechim - Rio Grande do Sul. 

Pe. Luiz foi ordenado Sacerdote no dia 29/01/1995 escolhendo como lema de sua ordenação um trecho do Evangelho de São João "Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância" Jo 10,10. 

Após ser ordenado desempenhou sua primeira missão em Marituba-PA iniciando-a no dia 22/02/1995, permanecendo até o final de 1999. Nos anos 2000 e 2001 atuou como Pároco na Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de Taquarussu - MS e dando assistência na cidade de Nova Andradina- MS. Em 2002 foi pároco na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Feira de Santana-BA. No ano de 2003 a 2004 atuou como vigário paroquial na Paróquia São João Batista em Jacundá-PA. Em 2005 desempenhou sua missão em Porto Alegre. De 2006 a 2010 foi pároco na Paróquia São João Calábria em São Luiz - MA. De 2011 a 2015 retorna como Pároco na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Feira de Santana - BA. De 2016 a 2017 atua novamente em Porto Alegre.

A celebração contou com a presença de todo o corpo paroquial que compreende as cinco comunidades da Paróquia, religiosos, religiosas e seminaristas. A mesma foi presidida por Dom Irineu Roman, bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém. A bula de nomeação foi lida pelo Pe. Ângelo Gaio, diretor do Hospital Divina Providência. Em sua exortação Dom Irineu motivou padre Luiz Nazzari ter como referência Jesus, o bom Pastor e a cuidar bem estando atento aos apelos do povo de Deus. 

Ao dirigir algumas palavras a assembléia presente, Pe. Luiz externou seu muito obrigado a todos os presentes pela saudosa acolhida e motivou a todos trabalharem juntos na unidade e colegialidade em prol do Reino de Deus. 

A senhora Assunção leu uma pequena mensagem em nome de toda a Paróquia acolhendo Pe. Luiz Nazzari em sua nova missão. Após a celebração todos foram recepcionados um bonito coquetel no salão da comunidade.