Celebrando a fraternidade com os benfeitores

O Projeto Amigos das Vocações continua fiel em sua missão de rezar e promover vocações. No sábado, dia sete de julho, os membros desta família, reuniram-se no COV Nazaré, para a celebração da santa Missa presidida pelo Reitor, Pe. Hermes José Novakoski.

Na homilia, ele falou da importância de ver o sofrimento da vida como momento da presença de Deus, assim como fez São João Calábria que não murmurava com as dificuldades que passou. A Palavra de Deus convida a refletir sobre a nossa fé e as escolhas que fazemos, pois elas repercutem em nossa vida. O povo de Deus fez opções erradas e nós, povo de Deus hoje, também o fazemos. Porém, o Senhor sempre usa de paciência e misericórdia. Uma fé renovada acolhe Jesus, vinho novo, que preenche toda a nossa vida de esperança e amor, concluiu o presidente da celebração.

Padre Hermes agradeceu pelo apoio na festa Junina que aconteceu em junho. A presença e o apoio de todos foram determinantes para o sucesso da mesma. Partilhou ainda a experiência feita na missão Evangelizadora que ocorreu no dia 17 de junho em Garrafão do Norte.

Após a santa missa houve a homenagem aos aniversariantes e um grande café partilhado. Deus seja louvado por nos reunir para celebrar a nossa fé.

Projeto amigos das Vocações! Uma família que promove Vocações para a Igreja. Seja parte desta família. Clique aqui para saber mais.